domingo, 3 de janeiro de 2016

Top 5 do Meu Mundo: Lugares para Visitar no Exterior (COLAB)

Oláa! Começando mais um Top 5! Dessa vez, falando sobre Lugares para Visitar no Exterior. Eu amo viajar, ainda não tive oportunidade de viajar para fora do Basil, infelizmente, mas eu trouxe % lugares que eu quero/pretendo/sonho em visitar. Vamos "viajar"?!

1- Atenas na Grécia


2- Londres na Inglaterra
 

3- Paris na França


4-  Roma na Itália



5- São Francisco nos EUA


Espero que tenham gostado! Como vocês viram no título, esse post é uma colaboração com o blog Sobre a Minha Penteadeira ( Mariana ): penteadeira15.blogspot.com e Laureando ( Laura ): http://lrimel.blogspot.com.br/2016/01/viagem-o-que-levar.html, será o mês inteiro de colab. Beijoo, até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário