domingo, 10 de janeiro de 2016

Total Blue: Azul Meia-Noite (COLAB)

OLÁA! Hoje, eu estou muito animada com esse post, porque o tema do post de hoje é a cor azul. Pra quem ainda não percebeu, azul é a minha cor favorita e um dos tons que eu mais gosto é o azul meia-noite, que é um marinho mais fechado e tal.

Essa é a cor pela Pantone. E gente, eu achei tudo o que se pode imaginar nessa cor!!! Tem roupa, sapato, cabelo (OMG!), esmalte, etc. Vamos, então às fotos?!

Para começar, esse cabelo divônico:



Roupas:

 


Sapatos:

 


Nail Arts:

 

Bolsas:

 



Espero que tenham gostado! Como vocês viram no título, esse post é uma colaboração com o blog Sobre a Minha Penteadeira ( Mariana ): penteadeira15.blogspot.com e Laureando ( Laura ): lrimel.blogspot.com, será o mês inteiro de colab. Beijoo, até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário